Shuffle
ShuffleUse this button to open Random Posts

Quais são os dois principais tipos de seguro?

Às vezes o seguro não está disponível para o risco que você quer segurar, porque o risco é tão alto ou a perda potencial é tão grande que as seguradoras não podem pagar para cobri-lo. Por exemplo, a maioria das apólices de seguro não cobre danos causados por atos de guerra. Às vezes o seguro não está disponível para determinados indivíduos por causa de seu risco único.

Em casos individuais, Se você é um doente terminal, você não será capaz de obter seguro de vida. Se você está arquivado muitas reclamações de seguro de proprietário, não ter tomado cuidado de manutenção regular em sua casa, ter crédito ruim ou viver em uma área de crime particularmente alto, você pode ter dificuldade em encontrar uma seguradora que irá oferecer cobertura. Às vezes, o seguro está disponível através de lances de alto risco ou companhias de seguros especializadas nessas situações; Tal cobertura é frequentemente cara.

Seguro Obrigatório vs. Seguro Opcional

Alguns tipos de seguro são necessários. Mortgage mutuantes exigem mutuários para levar imóveis seguros. Eles também exigem que os proprietários para levar seguro contra inundações se eles vivem em uma zona de risco de inundação. A lei estadual exige que os condutores tenham seguro automóvel.

O governo federal exige que os americanos levem seguro de saúde ou paguem uma penalidade. E quando o seguro é exigido, também é necessário em certos montantes.

Por exemplo, o credor hipotecário espera que você cubra o custo total de substituição da estrutura da sua casa, eo estado da Califórnia exige que os condutores para transportar um mínimo de US $ 15.000 por pessoa e US $ 30.000 por acidente em ambas as lesões corporais cobertura de responsabilidade e motorista não segurado lesões corporais cobertura.

Outros tipos de seguro são opcionais. Ninguém vai fazer você obrigatoriamente comprar um seguro de vida, seguro de invalidez, seguro de guarda-chuva de responsabilidade pessoal ou seguro de cuidados de longo prazo. Você nem precisa comprar uma cobertura abrangente no seu carro, se você não se importa de pagar para substituí-lo por si mesmo se for roubado (isso é chamado de auto-seguro). Mas você pode querer ter alguns tipos de seguro opcional de qualquer maneira para proteger a si mesmo, sua família e suas finanças.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *